8 de julho de 2013

EM HONRA DOS NOSSOS TIOS ITALIANOS

Não podíamos começar este fantástico blogue sem prestar tributo aos Titios que, coitados, não têm mãos a medir, tantos são os moços a baterem-lhes à porta da villa na Toscana à procura de emprego. E eles, claro, lá fazem o que podem, que os Titios são muito generosos, e até metem muitos de uma só vez numa fotografia, assim a modos que a monte, para chegar para todos. Só não percebemos é porque é que não lhes cederam mais algumas roupitas, não vão os jovens - tão rijos e giros e amorosos e divertidos - constipar-se.


Os Titios também se vêem obrigados a contemporizar e fechar os olhos, quando os moços se esgadanham todos, num frémito de testosterona, capazes de tudo para deitar a mão a uma roupinha que seja que os proteja...


Felizmente que muitos deles preferiram ir para o iate de guerra do Tio Valentino, que ao menos ali podem vestir os uniformes tão sexy de marujo e trabalhar languidamente para o bronze enquanto fazem beicinho e lêem Edmund White.


Sempre vossos,
Dolce & Bichana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana