23 de julho de 2013

E PARA QUEM VAI A POMADINHA DE BELEZA, PARA QUEM?

Seus amorosos leitores, sabemos que estão em pulgas para que lhes contemos quem ganhou. Se se portarem bem, os Tios Dolce e Bichana contam já, já.

Sempre soubemos que os problemas traseirais são uma das malvadas maleitas que mais apoquentam o adorável povo português, seus queridos. E tivemos agora a confirmação inabalável! Recebemos resmas de candidaturas, montanhas, toneladas, de tal forma que estamos os dois com umas olheiras medonhas por termos tido que passar a noite inteira a organizá-las. Foram 2853 leitores loucos por deitar a unha ao maravilhoso unguento HEMORFREE. Oh, e que belas fotografias recebemos, a comprovar que cada um dos concorrentes preenchia os requisitos! Na linha mais fashionable de agora, a maioria aparecia de costas, mas outras eram elegantes e felinas posturas de gatas. Que sublime experiência estética! Estamos deleitados.

E também já podemos revelar a obra de caridade que anunciámos e para a qual os generosos concorrentes contribuíram com somas largas de aéreos que lhes voaram da carteira: é que o Tio Dolce tem os dentes podres em mau estado à conta do tabaco e de meter à boca tudo o que não deve (é um guloso). Por isso vamos ao Dr Richard Attenborough para ele lhe pôr umas teclas de piano à maneira. E a vocês se deve esta maravilha, seus caridosos!

Pois bem, o vencedor do excecional sorteio 9000 Seguidores em Duas Semanas - and counting é uma querida - a Rita Pitta! Sua marota, bem mereceu. Parabéééééns! 


Mais sorteios soberbos virão, está prometido!
Sempre vossos,
Dolce e Bichana

4 comentários:

  1. Mostrem as fotografias! :))))

    ResponderEliminar
  2. Com sorteios assim... tenho medo. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o Pedro gosta de rir, gosta de gente com sentido de humor.
    Gosta de Dolce & Gabbana e passa a gostar de Dolce e Bichana.
    Um abraço desde Macau!!

    ResponderEliminar
  4. Os nomes são HILARIANTES! Hesito entre a Rute Ratta e o Verga Mole, mas o Pina Forte também é um bom candidato... LOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana